segunda-feira, 13 de junho de 2011

      A paz do Senhor Jesus a todos que visitam este abençoado Blog.

     Vamos meditar nas garantias de Deus para nossas vidas.
      
Irmãos precisamos  tomar posse, pela fé, das bênçãos que Deus tem a nos dar por meio de Jesus, seu Filho. Pois são promessas antigas que em seu Filho
o nosso Deus cumpre. Exemplo: a cura divina e libertação são bênçãos de Deus prometida e garantida pelas Escrituras Sagrada e cumpridas em Jesus. (Mt.8.16,17).
      Isaías, o profeta messiânico, há 700 anos antes do nascimento de Jesus Cristo havia profetizado que o enviado de Deus levaria sobre Ele toda a nossa culpa com suas conseqüências. (Is. Cap. 53). A culpa era o nosso pecado e as conseqüências eram as opressões demoníacas, as misérias, as doenças e enfermidades de todas as espécies que existem.
       Portanto se você está enfermo e anda oprimido por alguma obra maligna é hora de apelar para a garantia de solução desses problemas terríveis, apelando a pessoa bendita de Jesus Cristo (Mt. 11.28), pois nada é impossível a Ele.
       Faça a sua parte, crendo sem duvidar e se submetendo a Jesus sem reserva, ou seja, de todo o coração, sem exigir condição alguma a Ele para essa obediência.
       Quando estiver precisando do socorro de Deus clame por Jesus, faça como o cego de Jericó, o Bartimeu, (Mc. 10.46-52) clame firme, com coragem e com toda a sua força. Se humilhe aos pés de Jesus como a mulher Cananéia. (Mt. 15.21-28). E se o problema não é com você e sim com outra pessoa, tome a iniciativa de levar essa pessoa até Jesus como fizeram quatro homens com o paralítico de Cafarnaum (Mc.2.1-12) que contribuíram para que aquele homem paralítico fosse curado.
       Atenção! Você pode alcançar a benção de Deus e também levar outros até Jesus para que também alcancem suas bênçãos de cura divina e libertação. Essa é a nossa missão, testificar de Jesus uns aos outros.
      Seja fiel, creia e verás a glória de Deus na sua vida e na vida de outros também.
   Está alguém entre vós doente?                                             
                        Chame os presbíteros da igreja e
                          orem sobre ele, ungindo-o com
                                   óleo em nome do Senhor.               
                                                                Amém.        
                           Sou liberto. E você?...
                                                   Pastor: Alonso

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs